terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mártély, Hungria


NOME DO PROJECTO: Youthpass, an L2L Adventure

LÍNGUA OFICIAL: Inglês

ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: YOPA

O principal objectivo da formação “Youthpass, an L2L Adventure” é familiarizar os participantes com o Youthpass como ferramenta de melhoramento e reconhecimento de participação nos projectos “Youth in Action”. Assim, com a introdução desta ferramenta e no prisma da multiplicação de efeitos, pretende-se que haja uma significativa melhoria da qualidade dos projectos “Youth in Action” e é este um dos objectivos gerais desta formação. Nesse âmbito, a formação vai incidir em temas como a educação não formal, a ferramenta “Learning to learn” e a sua aplicação em projectos juvenis e pretende-se também que através do networking que as organizações criem parcerias entre si.

Esta Formação é de facto muito útil para colaboradores, profissionais, voluntários ou pessoas interessadas em entrar no mundo do associativismo juvenil e pode ser uma excelente oportunidade para crescer nesta área. Para além disso, a formação tem lugar na Bucólica cidade de Mártély na Hungria, permitindo também momentos de lazer, tranquilidade e contacto com a natureza. Portanto se achas que tens o perfil indicado para uma experiência deste tipo inscreve-te já!


DATA: 13 a 19 de Setembro de 2010

PAÍSES PARTICIPANTES: Todos os países da União Europeia são elegíveis de participar

IDADE: 18 - 35

EQUIPA: 1 participante

CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO: A alimentação e a estadia são asseguradas pelo parceiro e 70% do custo da viagem é pago pela ACV

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 15 de Agosto de 2010